Quem sou eu

As vendas funcionam da seguinte forma: 1 – Escolha as peças e mande um e-mail para vendasdalili@gmail.com; 2 – Deposite o valor da peça mais o valor do frete único de R$ 15,00, se PAC (sedex em torno de R$ 30); 3 - Trabalho com o Banco UNIBANCO; 4 – Posto os produtos 2ª, 4ª e 6ª. REGRINHAS BÁSICAS 1 – Fazer o depósito no Banco Unibanco; 2 – Enviar um e-mail com o comprovante do depósito; 3- Confirmado o depósito, envio o produto nos dias já agendados e informo o código do envio ao comprador; 4 – Tire todas as suas dúvidas, pois não faço devolução. 5- As roupas são do meu acervo pessoal e da minha filha, quase todas novas, ou usadas pouquíssimas vezes, 1 ou 2 vezes. Estamos desocupando espaço no closet. * Caso queira mais informações acerca da roupas, como a marca, mande-me um e-mail.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vestido jeans com tricô

Vestido jeans com tricô colorido, nunca usado, sem etiqueta, tamanho P/M
R$ 60 + frete R$ 15

4 comentários:

  1. Olá, flor! Muito prazer! Vc tem peças bem legais no seu blog" Já tô te seguindo; vamos trocar links?
    Comecei agora meu bazar, passa lá pra dar uma olhadinha; tem FARM, SHop126, Totem...
    Abração! Paula

    http://linhabazar.blogsspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Linkadíssima!!!!
    Sucesso Sempre =)
    bjão
    ge
    http://hopebhz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, passa lá no meu cantinho pra trocarmos links.
    Dá uma olhadinha, tem bastante coisa legal por lá.

    Beijinho e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...